Deve ser horrível a espera de um amor que nunca vai chegar. Deixar a porta sempre aberta, procurar seu rosto nos reflexos em volta, viver dentro de um mundo que só você habita. Pegar no sono com a esperança de acordar pela manhã e ver a pessoa amada, ser o seu próprio pesadelo de todos os dias.
Deve ser horrível a espera de um amor que nunca vai chegar. Lutar contra você mesmo para se apaixonar por alguém e não conseguir é viver dia e noite dentro de um porão chamado ilusão. E na busca incessante pelo que não existiu descobrir a sua incapacidade de reconhecer o quanto frágil você está para prosseguir sozinho.
Talvez o amor não seja tudo aquilo que falaram para você quando era criança, talvez a definição do amor está em perder e não ganhar
- "Pois o homem se unirá à sua mulher e se tornarão uma só carne".
Pintaram um "conto de fadas " para você e nesse quadro tem castelos, paisagem lindas, tem risos, ninguém chora e muito menos amam de verdade, pois o amor é renunciar
- "Deixe-me ir contigo, o seu Deus será o meu Deus, a sua casa será a minha casa, onde tu for eu irei, onde tu habitar, eu habitarei"
- O amor é isso, abrir mão de você mesmo, querer ficar, mas ir embora, querer voltar, mas não voltar, ser talvez um amor que nunca vai chegar de alguém.
Autora: Jonatielen Silva e Silva
0 comentários:
Postar um comentário