Estou tentando não ser clichê com você. Estou tentando não colocar fotos da gente pelo Instagram e muito menos fazer declarações ao público nas datas comemorativas.
Sabe, estou tentando não contar horas para te ver, e nem visualizar a nossa conversa 367 vezes por segundo. Estou tentando não me referir a você como um salvado da pátria, porque a verdade é que ninguém é o salvador da pátria. Estou tentando mudar os textos inspirados em você, parar de usar palavras clichês que sempre usei com outros.
Estou tentando..., mas a sensação que tenho quando penso em te perder é semelhante àquela que me deixou dias sem me alimentar direito. Achei que nunca mais iria sentir, mas aí você apareceu e me trouxe novamente um sentimento agonizante, de posse, controle..., sei que isso não é romântico e nunca vai ser, mas não fica preocupado; já te falei que sei perder, lembra? Naquela noite chuvosa? Pois é! Sei tirar o meu time de campo quando estou perdendo o jogo. Não posso me iludir.
Enquanto estou tentando ser menos clichê com você, sinto que cada dia que passa estou em suas mãos. Isso me consome! Não quero ser dominada pelo seu olhar, e muito menos fazer de você o motivo do meu contentamento todas as manhãs.
Autora: Jonatielen Silva e Silva
0 comentários:
Postar um comentário